terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Cansaaaaada...

Boa noite! Pelo titulo ja deu pra perceber meu ânimo. É que hj fiz um monte de coisas e ainda fiz uma hora de esteira e localizada (que tenho feito todos os dias).

A palavra que define o meu dia é nostalgia. Nostalgia de uma viagem a Hong Kong com meus primos e minha Mia (minha amada tia Ana), o que causa muita saudade. E saudade da minha irmã (que mora tão longe). Essa, com certeza, é a saudade que mais dói. Dói meu coração, dói minha cabeça, pra falar a verdade dói o corpo todo pq quando amamos alguém amamos com todas as fibras de nosso ser, com toda nossa alma e com todo coração...

Apesar da saudade, acho que amar as pessoas é um privilégio e tanto. Pq vc ama sem reservas e sem limites e a distância não é problema pq quem se ama muito está sempre junto, entende? (Meu, que papo de maluco!!!)


Balanço do dia: MUITO positivo. Malhei, comi td certinho e ainda recebi a visita do meu namorado que me elogiou como se eu tivesse perdido uns 10 quilos!!!! Estou me sentindo muito gata hahahahaha


Fica de presente uma foto pra deixar saudade...


Um comentário:

RunnaWay disse...

Ah, Lu. Também estou morrendo de saudades. E fico feliz em ver que você está se saindo bem na sua meta \*-*/
Te amo.