sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Dia de pesagem!!!

Siiiiiim!!! Estou muito contente hj! O dia de pesagem (muito temido, pra falar a verdade) é às sextas. Acordei e me pesei. E contra os 66,5kg da semana passada temos os 64,750kg de hj. Me pesei com a mesma roupa, na mesma balança e em jejum, portanto não há enganação. Atualizei minha régua e arrumei o peso inicial pq só hj descobri como se colocam casas decimais nela (hahaha! Eu sou meio devagar às vezes). E a tal régua tb não aceita 64,750kg precisei deixar 64,800kg. Mas td bem.
Vamos ao que interessa, o q eu fiz e acho que funcionou:
- Comer de 3 em 3 horas
- Anotar o que eu como
- Não me descontrolar no fim de semana
- Uma hora de caminhada todos os dias
- Beber chá verde
- Me ocupar com alguma coisa pra não pensar em comida

Bem, espero que eu consiga manter tudo que venho fazendo e que deu certo! E se alguém tiver alguma dúvida é só deixar um comentário. Quando estiver mais "confiante" (leia-se magra) eu vou postando fotos pra vcs.

Obrigada pelo apoio!

bjo :*

Um comentário:

RunnaWay disse...

Que bom que tá dando tudo certo pra você, Lu \*-*/

Acho que também vou começar a me reeducar! HAHA

Te amo.