segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Eu e o batom

Desisti de usar batom de uma vez por todas!!!! Tenho vários e nunca acho uma cor que fique bem ou que não faça com que eu me sinta uma palhaça. Bem, é isso aí: resoluções de ano novo (RA, malhar e quit the lipstick).

A RA e a ginástica vão bem apesar da falta de tempo. Passei um final de semana bem controladinho.

Estou meio revoltada ainda com a história dos batons (hihihi) mas contente, porque eu A-DO-RO gloss e já fiz um pequeno acervo de glosses que eu mais amo (e que, diga-se de passagem, comecei a usar por causa da minha irmã) e só vou continuar com um único batom que é o doce de leite da Natura Faces pq não tem cor de nada e o gosto é bom (esse eu uso por causa da minha amiga Marília).

Aí embaixo, uma foto dos meus atuais companheiros:


1- Water Liquid Shine, Maybelline, cor Wanessa pop (meu preferido)

2- Gloss Aquarela Natura, cor 07

3- Natura Única, cor Noa noa (não gosto muuuito)

4- Water Liquid Shine, Maybelline, cor Crystal Amethyst

5- Nivea lip care, não sei o nome da cor (é o mais claro)

6- Beyond Color Avon, cor Rosa ouro

7- Water Liquid Shine, Maybelline, cor Flamingo Prism
Bem, é isso... saudades já
bjo.

Nenhum comentário: