segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Fim de semana lixo

Pois é... final de semana lixo. Não fiz ginástica, não anotei o q eu comi e nem comi nos horarios certos...
Resumo da lambança: 1 copo de coca normal sábado a noite e ontem um mclanche feliz com refri zero...

Tudo bem, q nem se compara aos tempos de antes mas eu passei mal ontem, acho que já tava acostumando a comer e direito e aí eu vou lá e mando um lixinho pra dentro do corpo e ele reclama... já viu né?

Mas, foi um bom final de semana. Eu saí e me diverti, e isso é o q importa.

3 comentários:

Kat disse...

oi amore, fica tranquila e segue adiate! Sucesso!

Anônimo disse...

Oi amiga, o meu tambem não foi dos melhores, mas não desista, "bola pra frente"...
Um abraço

Deisi disse...

Oi flor, vim te pedir um favor, votar em mim num concurso que to participando da paper teen, é só ir nesse link

http://www.paperteen.com.br/concursocultural/default.asp?p=vote&pag=4

e procurar nas páginas(tem uma janelinha bem embaixo das frases com um n° esse é o n° da página, daí é só procurar nelas o meu nome: DEISI REMUS PEDROSO.

BJS E OBRIGADINHA!!