segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Hoje sinto que consigo

O balanço do final de semana foi positivo. Tomei um copo de Coca normal sábado a noite e tomei uma bola de sorvete ontem a noite, no mais comi tudo certinho, muito diferente do que andava fazendo. Fiquei contente, porque percebi que eu não preciso viver pra comer (entende???). Aliás, o sorvete foi um capítulo a parte: pedi pro meu pai ir até a sorveteria comigo pq eu queria ir lá e comprar UMA bola de sorvete e lá fomos nós, deu certo!!! Eu tomei apenas uma bola e me senti meio "cheia" atá a hora de dormir.. isso prova que eu NÃO preciso tomar 3 bolas de sorvete, entende?
As boas notícias são: estou me sentindo mais magra hj :)
estou tomando chá verde,
fiz esteira e localizada todos esses dias (não faltei nenhum dia!!!),
comer certinho faz com que eu me sinta mais disposta,
desde que comecei com a RA não passei mal do estômago nem tive diarréia (que antes era muito comum)...
Bem, é isso. Hoje sinto que posso continuar firme...

PS: quem quiser comentar é bem vinda(o) sempre, quem quiser só ler também!!!! Obrigada pela visita e beijos

Nenhum comentário: