terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Jacada... ao contrário?

Minha gente, anda acontecendo uma coisa muito estranha comigo. Eu tenho conseguido me controlar muito bem (acredite, isso é um fato histórico). Devido aos meus problemas na coluna e, à dor que eu não quero sentir nunca mais, a alimentação vai bem, obrigada. Só que... presta atenção nessa jacada (é jacada, pq sei que é errado): como estou de férias da faculdade, quando chego do trabalho almoço, dou um tempinho e vou dormir. Acordo sem fome e continuo deitada ou sentada aqui no computador, acabo ficando sem comer (pq estou sem fome) e vou dormir de novo (aproveitando pq as férias estão acabando, eu durmo pra caraleo).
Então, o erro é ficar sem comer por muito tempo por preguiça mesmo.... eu sei q não devo e tal, mas o q fazer quando a cama está mais "apetitosa" que a comida? O problema é que eu tenho certeza que quando bater aquela fome, vai ser aquela fome, entende?
Tirando isso, estou muito satisfeita com essa RA atual (da nutricionista), perdi quase 4Kg no mês de janeiro e minha coluna já não dói tanto. E quando minha rotina voltar ao normal, e eu levar minha marmitinha pra td quanto é canto, faça as refeições na hora e na frequencia certa.
Antes de começarem minhas aulas, eu vou postar meus horário malucos aqui...
Bem... bons sonhos pra vcs também...
bjo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola...
Quando estamos sem uma rotina acaba sendo mais difícil mesmo, mas logo volta ao normal... um abraço...