quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Novo vício?

Sim!!!! Estou viciada em blogs. Já faz 4 horas que estou sentada em frente ao PC navegando em blogs de maquiagem (AMO), dicas de beleza e onde comprar, como usar, ou não usar de jeito nenhum. Estou amando!!!! Tudo começou com a busca por ânimo pra emagrecer, agora ja estou ligada em novas tendencia de maquiagem, beleza e moda. Imagine, 4 horas em frente ao computador sem pensar em comer!!!!
É incrível como tem pessoas que conseguem se expressar através de palavras, parece que até ouvimos suas vozes. Quando eu era pequena falavam que o computador iria deixar o ser humano isolado e solitário. Mas aconteceu extamente o contrário: as pessoas se uniram, ainda que virtualmente!!!
Estou contente, a dieta vai bem, a malhação tb. A única coisa que acho que não vai sobreviver é o meu cartão de crédito.....

bjo, pra vcs e boa noite

Nenhum comentário: