sábado, 10 de janeiro de 2009

Perder é preciso...

Resolução de ano novo: PERDER 13 quilos. Sim... mais uma vez. Tenho estado de dieta desde que posso me lembrar, sempre me achei gorda, mas a situação chegou a um ponto que não é possível continuar... Primeiro a hérnia de disco, que por mais que eu culpe meu trabalho, minha rotina e minha genética, ganhar 13 quilos é o único responsável por ela. Portanto, eu vou reunir tudo que eu sei, li e aprendi na minha vida e colocar em prática. Sem desculpas. Não adianta me falarem que não estou gorda, que meu tipo físico é assim ou tentarem me desviar do meu caminho. Simples assim: se não tem nada de útil ou encorajador pra falar, fique quieto e não se intrometa. Não estou de dieta, estou fazendo RA (reeducação alimentar). Quer me ajudar? Ótimo, vc é muito bem vinda(o). Não quer? Bom também, fica na sua que a gente vai se entender....

Nenhum comentário: