quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Saindo da linha total...

É... a fome bateu e aí já viu... só jaquei nessa semana de carnaVAL... o carnaval para algumas pessoas é bebedeira e festa. Pra mim lanche, pizza e pipoca de arroz integral (docinho que eu amo).
Sei lá, nem dá vontade de postar aqui... não cheguei a engordar nem nada. Mas minha consciência está pesada. E quando tiro fotos, encano que minha cara está gorda... Será que estou ficando neurótica
Além de começar tudo de novo, ter força pra me manter no caminho... é preciso achar aquela motivação que se tem no começo sabe?

Só por informação... sabe uma das coisas que mais amo no mundo? Calçar chinelos com meia... é uma coisa idiota, mas quando se encara um plantão de 12 horas e vc finalmente pode colocar seu pé no chinelo querido... é tão bom. Estou meio zen nesse sentido... de valorizar essas coisas pequenas que me deixam contente ou fazem com que eu me sinta bem...

Saudade...

Nenhum comentário: