terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Voltando com tudo!!! Ou não...

Domingão (01/02) comecei com meus plantões à noite (das 19h às 7h)... seria tranquilo, se não fosse por um pequeno detalhe: eu faço faculdade durante o dia, em período integral!!!! Sendo assim, saio do hospital de manhã e vou pra facul e fico lá o dia todo... me atracando com o sono.
As aulas recomeçaram neste dia 2 e eu toda animada (mesmo depois de 12h de trabalho) fui pra faculdade, rever meus amigos e colocar as fofocas em dia. Além de chegar lá e não ter aula, nos mudaram de sala e uma das minhas melhoras amigas pediu transferência pra outro estado... imagine o meu estado de espírito.
Então, fiquei assim: neste mês de fevereiro estarei de plantão nos dias ímpares e na faculdade o dia todo de segunda a sexta. Mas não abandonarei meu blog, que tem me ajudado muito no meu processo de emagrecimento+RA+redescobrir a vaidade!!!
Boa volta às aulas pra quem volta tb!!!
bjo.

Nenhum comentário: