sexta-feira, 20 de março de 2009

Socorro?

Cada dia que passo me sinto pior e mais gorda... muito ansiosa, estou com minha vó no hospital e aqui só tem besteira pra comer... apesar de me falarem que estou magra e que pareço magra me sinto cada dia mais gorda... cada vez que me olho no espelho me sinto gorda, com o cabelo horrível... ontem, acabei dormindo praticamente o dia todo, estava muito cansada, estressada com minha família... Me sinto importente diante da minha falta de controle diante da comida, esta noite devorei quase um lanche inteiro com coca-cola normal, pipoca-doce e hj de man´~a apesar de ter tomado café da manhã ainda traçei 3 bolachas recheadas (coisa que nunca como, nem gosto). Me falta ânimo de começar a RA de novo, eu sei que não posso desistir. Mas estou desanimada com tudo inclusive com a faculdade... quando não detesto a matéria detesto o professor... o que fazer? Estou sempre cansada.. sei lá... preciso mudar tudo na minha vida... porque ela está uma bagunça... não sei se são os plantões a noite que mexem com a minha cabeça e com meu organismo (ficar mais de 24horas sem dormir não tem sido fácil)... sei lá, é isso...

Sugestões, críticas, puxões de orelha, exorcismo? Alguém se habilita?

Um comentário:

SenSaçõeS disse...

É assim mesmo.Esta vida de plantão esstressa,com muitos ssssss mesmo.
Vc tá só começando,imagina eu q já tenho mais de 25 anos nessa estrada.
Depois vem os zzzzzz,q é dormir demais e as nossas relações q não compreendem.
Fica td uma bagunça e o ciclo circadiano vai pro beléleu.
Mas a vida é assim,eterno desáfio,se não fica sem graça!!!