quarta-feira, 1 de abril de 2009

As coisas que os outros fazem para te agradar (ou não)

Bom dia hoje, apesar da cólica e da dor de cabeça... calorias, OK! Bugigangas Zero! E RA sob controle há 24 horas, muito orgulho de mim!!!! Fui na minha tia hj tomar banho antes de trabalhar, e ela com todo carinho fez janta pra mim e estava fazendo arroz doce pra família... Como vc nega uma coisa dessas pra sua tia? Simples, vc NÃO nega, pega a menor colher e a menor xícara da casa e come meia unha de arroz doce, certo?

Engraçado como as pessoas fazem coisas malucas pra me agradar quando o que eu mais preciso é um abraço ou silêncio. Minha vó é campeã nisso, ela me ofende, me torra a paciência e depois diz: Pegue meu cartão e compra um presente pra vc. Absolutey NOT. No Way, baby. Thanks, but no thanks. Fui clara o suficiente????

Eu sei que sou intolerante às vezes o tempo todo mas tem coisa que não dá né? Bem fazer o que? Como diz o namo: o poço de piche era uma idéia tão boa....

Tirando TPM que me deixa insuportável, é isso... aguardo ansiosamente a nota da prova de patologia...

Nenhum comentário: