terça-feira, 28 de abril de 2009

Fooorça

Esses dias tenho estado com muita força na minha reedudação alimentar (ou dieta se preferir). Meu pai tem me ajudado muito, fazendo salada e meu arroz integral com linhaça (amo!) porque ele é o único que me ajuda, o resto do pessoal só me oferece chocolate. Ontem trabalhei com 6 bis dentro da geladeira que "deixaram de presente pra mim" minhas amigas são tão legais não?. Não comi nenhum!!! Estou me achando!!!

Muito trampo no hospital mas mesmo assim tenho conseguido até fazer minha ginástica. Tenho conseguido fazer 1h10 de esteira e localizados. Mas preciso lembrar de pegar leve nos abdominais por causa da hérnia de disco :(

Pensamento maluco do dia:
O mundo é injusto às vezes, por que a barriga tem que estar na frente das costas? Eu quero perder a barriga, para isso aeróbicos+abdominais, mas e as costas minha gente??? Dói as costas!!!!!
Abaixo a barriga na frente das costas!!!! Hauahauhauhauhauh

Nenhum comentário: