quarta-feira, 29 de abril de 2009

O causo da calça

Em 2006 eu já estava baleia... precisava de calças jeans e fui comprar. Só serviram as 46. Chorei no provador naquele dia. Mesmo assim, comprei uma calça 42 para "me obrigar a emagrecer". Hoje, depois de 3 anos, usei a calça 42! Após 3 anos usando 46!!!! Sem ajustes, sem deitar pra calça entrar, sem cinta!!! Só eu!!! Numa calça 42!!! Precisei colocar o colete de Putti (que eu uso pra estabilizar a coluna) e a calça continua servindo!

Tô feliz hoje!

PS1: meu vestido rosa Kandinsky me espera no meu armário, irei vesti-lo ainda este ano!
PS2: estaria mais feliz se tivesse visto o Fafo hj, mas a vida nunca é perfeita

Um comentário:

Kat disse...

uau! que inspiração. Tô vestindo 46 e tenho um monte de calças 42 aqui em casa que não me entram.. mas é por pouco tempo.
bjokas