quinta-feira, 23 de abril de 2009

Postagem de plantão ou um post de loucuras

Huummm, dia lixo hoje... tô muito triste. Comi chocolate pra ca#$%lho... é incrível como certas provas acabam com meu psicológico. Mesmo depois de ter saído sa prova ainda tava muito ansiosa... Comi demais hoje. E caminhei pouco, só meia horinha no jardim perto de casa. É incrível como os sinais se apresentam e eu não percebo que a reeducação alimentar vai pro saco. Depois do almoço deitei um pouco pra dormir (porque ia trabalhar a noite toda), aí comecei a pensar na minha mochila em cima do armário que precisava lavar (pensamento obssessivo-compulsivo... oi?). Levantei, peguei uma escada, subi na escada, peguei a tal da mochila e lavei... adiantou? Claro que não, eu queria era comer... saí pra distrair a cabeça, fui na costureira (minhas calças não estavam prontas ainda) passei para o segudo vício: CANETAS. Comprei duas canetas. Fiquei feliz, mas de novo TOC (preciso de mais canetas? NÃO). O que me consola é que caneta não engorda...
No trabalho é mais difícil comer certo, todo mundo come demais aqui... é f*&%$#a. Todo mundo é gordo e tem o ciclo circadeano maluco como o meu... Será que é possível ser saudável fazendo essa vida. Às vezes acho que não...
Será que esse blog tá virando um blog de distúrbio alimentar? Será que eu tô ficando assim? Ultimamente tenho tanto medo de engordar e sentir dor nas costas que às vezes me pego pensando que eu como demais... apesar de contar as calorias e tal... Ai, sei lá. Postagem de plantão é sempre problemática.
Amanhã vai ser diferente... RA com tudo agora e caminhar pelo menos uma hora todo dia...é isso... essa é a meta da semana!

Momento prontofalei (as maluquices que passam na minha cabeça)
- Já pensei em fumar pra emagrecer
- Já pensei em tomar anticonvulsivante (topiramato) pra emagrecer
- E pensei em maneiras de convencer meu pai a deixar eu tomá-los
- No ônibus só sento no lado do motorista, pq se bater ele vai tirar o lado dele e eu não vou morrer
- Numa palestra de hipnose pensei em pedir pro cara me hipnotizar pra emagrecer, óbvio que não pedi
- Minha memória é muito olfativa... seja lá o que isso quer dizer...


Olha que lindo, fiz um post de maluquices... que bom... (uma risada irônica cabe aqui?)

Um comentário:

Flavia Gamonar disse...

hahaha divertido seu prontofalei!
adoreiiiiiiiiii
a do motorista eu penso igual hahaha

beijo
flavia diario de peso