terça-feira, 21 de abril de 2009

Preciso ficar só

É, eu sou assim mesmo. Não há nada que possa fazer quanto a isso. Eu preciso da minha própiria companhia por alguns dias... gosto dela. E às vezes a "Guinevere" precisa de uma atenção exclusiva. Talvez seja por isso que tenho tanta dificuldade em manter amizades... aliás, taí uma coisa em que sou péssima. Tenho pouquíssimos amigos. Eu até tento.... Eu acho só que eu tento entender o lado de todo mundo a dar o que as pessoas precisam, mas ninguém vem aqui ler o que eu sinto pra saber o que eu preciso. O que eu preciso? Não.... tô mais pra o que eu NÃO preciso. Pressão, ultimatos, mais pressão e ser sugada.. isso eu detesto. Eu perdi 1,2kg semana passada e fiquei contente... mas aí vem a prova de patologia e me põe doida a estudar reativos intermediários do oxigênio, inflamação, prostaglandinas e tromboxanas... Como é difícil ser filha dos meus pais... tão inteligentes... a pressão às vezes é ainda maior...
Peguei a Duda no colo hoje, pela primeira vez... meu instinto maternal acordou na hora meu relógio biológico... hihihihi. É muito engraçado isso... acho que é por isso que nas famílias quando um tem filho, outros vão tendo também... logo atrás. Um bebê que nasce "acorda" no outro o desejo de ser mãe (ou pai)...
Mas pra mim agora não dá.... eu não consigo nem me organizar pra estudar e trabalhar direito...
Sei lá... minha vida às vezes parece que me atropela e eu nem tive tempo de anotar a placa...

Um comentário:

SenSaçõeS disse...

Eu ainda não conheci ninguem que não foi atropelado pela vida.Este tal de CONTRÔLE TOTAL não existe.Um dia ela te pegsa de um geito ou de outro.A VIDA