sábado, 12 de setembro de 2009

crazy Lara

então que eu tenho essa professora, a Lara, que é bem doidinha. Hoje ela foi dar prova na minha sala. Eis que mal começa a prova a Lara começa a contar história da balada da noite anterior, eu abro aspas pra Professora te contar:
"Tô lá na balada, só tinha gente feia, era o rascunho do mapa do inferno! Aparece um avião de papel no meu colo, olho pro cara que jogou e ele me diz "Quer viajar comigo?". Só que o cara era feio que doía. Cruz credo!"
Encontrar pessoas assim me faz pensar em como as pessoas podem ser diferentes e mesmo assim conseguirem existir num mesmo ambiente. Eu apenas gostaria que a tolerância e a aceitação que eu tenho com as maluquices da minha professora pudessem se estender às maluquices da minha família! Porque dividir o carro com uma pessoa que sempre deixa o tanque na reserva não dá. Não há paciência que dure.

Ainda sobre bolsas: Saí com a Leslie hoje!!!! Só pra ela não se sentir desprezada! Ainda dei o balão no estágio (rá)

Nenhum comentário: