quarta-feira, 2 de setembro de 2009

it still hurts the crap out of me

Dor nas costas... não adianta perder 10 quilos, usar o colete TODO SANTO DIA, cuidar da postura. Essa m* de coluna tem q doer ainda, nos piores dias, diga-se de passagem. Eu já devo ter escrito sobre isso aqui antes... mas sempre acho que tô bem, que eu e a hérnia aprendemos a conviver uma com a outra (eu a respeito, juro!!!).
Pois hoje tá doendo pra CA-CE-TE, e é uma dor q eu odeio sentir, sabe? Primeiro dói nos furinhos (aqueles da região lombar, saca?), aí a dor fica mais difusa nessa região, depois ela desce pras pernas (pela parte de trás, como se fosse dor do nervo asiático ciático). Aí formigam a bunda e as partes genitais e então dói o pé. Aí tenho a dor chamada dor em meia (wtf???). Nesse processo eu começo a ficar levemente desesperada não, apavorada mesmo. E é aí que tudo piora, pois apesar de saber que o stress piora a situação eu não tenho o menor controle sobre ela e isso me deixa triste, porque nesse ponto eu já deveria saber lidar com essa dor, com esse sentimento. Mas é a total falta de controle que me assusta. É como se meu corpo dissesse:
- Ok, estamos bem, mas hoje eu vou doer pra burro, perder todo controle sobre as funções fisiológicas xixi, coco, formigar nossas pernas e pra melhorar vou fazer tudo isso num horário e local onde vc não pode tomar a medicação que tira a dor.
A minha vontade é dizer:
- Quer saber, corpo??? Vai pra merda!!!!!!

Um comentário:

Flavia Gamonar disse...

ah boba ehhe brigada pelo elogio viu
q bom q tb aprovou o vestido, fiquei preocupada
flavinha