domingo, 11 de outubro de 2009

meus dentes me odeiam

Eles doem quando fico nervosa ou triste. Quando ligo pro dentista param de doer... Que foi, meninos? Estão com medo do Cid o dentista?

O feriado veio, está passando e eu não fiz absolutamente nada do que planejei. Até comi direitinho, mas caminhada que é bom... aff.

A vida continua difícil pra caramba. O vô doente e a tia doente . Os dois com a mesma coisa (em lugares diferentes). Vida injusta. Mas podia ser pior. Eu sempre penso nisso, em como tudo poderia ser pior: eu podia não ter emprego, podia não ter meu pai comigo, podia não ter onde morar e podia passar necessidade. Minha coluna poderia ainda estar dando trabalho, e eu poderia ainda ser infeliz mas não sou. Aos poucos vou ajeitando minhas coisas e pondo minha cabeça no lugar. E isso é o que importa.

Nenhum comentário: