segunda-feira, 19 de outubro de 2009

no more excuses

Essa semana chega de desculpas: PRECISO COMER DIREITO! E caminhar na esteira tb!!! Ando tão preguiçosa bunda gelatina já se manifestou.
O fim de semana foi bom... cineminha, pizza, espetinho do japicha, aniversário do Léo com direito a churrasco e bolo de chocolate e essas coisas que eu NEM gosto! ;)

Mas a verdade continua a mesma: a minha família continua me irritando profundamente. Especialmente meu vô que ontem cantou a música da mosca do Raul Seixas AO CONTRÁRIO o dia inteiro!!! Algo como eu sou a sopa que pousou na sua mosca AFF .

Hoje já fiz prova de química farmacêutica! Só uma prova nessa semana. E estágio, ah o estágio onde já estou sendo explorada (mas eu sou orgulhosa demais pra me fazer de morta pra comer o cu do coveiro, é).

Nenhum comentário: