quarta-feira, 28 de outubro de 2009

sonhando


Sabe quando vc sonha e é tão real que parece que aconteceu mesmo? Hoje a tarde tive uma experiências destas enquanto dormia (sim, tô preguiçosa e dormi a tarde, nhé).

Eu tenho uma facilidade incrível pra sonhar. Sonho quando cochilo, sonho no ônibus. Na verdade, eu durmo é bem demais. E adoro dormir, fato!

O melhor é quando o sonhos nos transporta pra lugares onde gostaríamos de estar. Isso também acontece muito comigo. Desde criança.

De resto, sem novidades. Perdi um pouco de peso. Mas não tenho me pesado, tô com medo mesmo. E tenho feito esteira. É fácil ser mais disciplinada quando estou em casa e tenho horários humanos. Isso se reflete até na minha alimentação, que fica muito melhor. Nada como a comida da casa da gente não?

Nenhum comentário: