segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

então

Então que às vezes eu preciso escrever. É como hoje, um quilo de coisas pra ler, um monte de coisa pra fazer e eu precisando me livrar dessas coisas que ficam atravessadas no meu peito e não tem por onde sair. Eu deveria falar, mas não consigo. Eu deveria chorar, mas não consigo. Tem muitas coisas que não consigo.

Então que muita coisa tem me irritado ultimamente, tomo decisões das quais me arrependo depois. E não tenho conseguido nem decidir onde jantar. Odeio ficar indecisa, eu que sempre fui decidida.

E daí que a prova de farmaco me assusta. Tenho tido pesadelos sequenciais com esta prova, mas tb nao consigo ficar muito tempo estudando.

Preciso colocar tanta coisa pra fora, jogar tanta coisa inútil fora. Mas eu tenho medo, medo porque sei que estou num momento bom e aprendi este ano que todo momento bom é seguido de um momento ruim podre. E eu me cansei de sentir medo. Medo de tudo. Medo de estragarem a minha vida, medo de acharem que eu sou algo que não sou.

Meu cansaço está relacionado com todos os segmentos da minha vida. É como se fossem compartimentos separados que estão sendo inundados um a um. Cansada do trabalho, cansada da faculdade, cansada da minha família e dos meus problemas e cansada de pessoas que me sugam. Principalmente no trabalho, especialmente no trabalho. A pessoa inventa que quer ser meu clone e não sai do meu pé. Isso me irrita tanto.

Hoje minha vontade era gritar, mas eu também não grito...

Nenhum comentário: