quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

fotos

Hoje, depois da prova de farmacologia, fui no centro da cidade pagar uma conta e resolvi passar na Riachuelo. Como ainda não tinha tido tempo de usar meu suado 13o salário me dei alguns presentinhos. Entre eles uma sandália da Tanara que custou os olhos da cara, mas, tipo, é a que melhor se acerta com meus pés e minha coluninha podre. Fiquei tããão feliz!!!!


Dois shorts curtos para o meu padrão (mas chegou a hora de mostrar as pernas). E duas batinhas larguinhas que eu adoro! E a sandália fofa que tem detalhes rosa e lilás nas laterais!
Aqui em baixo tem meu pé gordinho com a sandália nova no único ângulo que consegui tirar.
Detalhe para as unhas vermelho piriguetchy!!! :)

PS: Fui bem na prova de farmaco... mas não sei se consegui passar direto. Talvez ainda precise fazer exame :( agora tenho que terminar o relátorio final de estágio reviver os meses de tortura e estudar pra prova de microbiologia da segunda-feira.
Ah!!! e também estou mega feliz que estou de férias do trabalho... me sinto até outra pessoa!

2 comentários:

Unknown disse...

Luna, não gasta tudo, guarda um pouco para mim..... To brincando, vc mereceu esse 13 salário principalmente esse ano, aproveita.

RunnaWay disse...

Vermelho piriguete! AUHUAHAUHAU
E shorts!Nunca te vi usando shorts assim. ;;
Saudades. Muitas, muitas! Te amo.