quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

instinto selvagem... ok, não tão selvagem assim

Eis que eu deveria dar mais atençao aos meus instintos. Sério. Este ano não foi apenas uma vez, mas sim 4 vezes que ele se manifestou e eu boba não quis dar a devida atenção a ele. E, logicamente, me ferrei bonito as quatro vezes.

Desde criança tenho um certo feelling pra algumas coisas. Sabe? Um sexto sentido que vem sei-lá-de-onde. Pois bem, em janeiro deste ano, no dia do meu aniversário, em maio e em julho este sexto sentido me avisou desesperadamente que ia dar merda, piscou holofotes mega-coloridos com as palavras PERIGO ou NÃO na minha cara. Você deu atençao? É... eu também não...

Talvez eu tenha me tornado cética cínica com o passar do tempo ou talvez seja apenas parte do aprendizado mesmo. A verdade é que cada dia tenho mais a sensação de que fiz merda, espalhei merda em todo mundo perto de mim e ainda joguei um pouquinho ventilador pra fichar com chave de ouro chave de coco.

Quando eu era adolescente, crédula e sonhadora eu dava ouvidos demais a essa voz interior (voz não, vozes!!!) e claro, fazia muita cagada e sentia muita vergonha alheia de mim mesma. Mas pelo menos não ME ignorava tanto. Hoje, adulta, tenho a prova de que tenho tentado sufocar os instintos que me mantiveram viva até hoje. E sinceramente não entendo o porquê (por que, por quê?) disso. Talvez seja uma questão de descobrir meu rumo na vida, quem eu sou e o que eu quero... não é isso que todo mundo quer?

PS: me desculpo adiantado pela quantidade de MERDAS espalhadas pelo post. Definitivamente batatas fritas não combinam com merda. Mas se vc abusar delas poderá acabar na merda como eu estou agora...

Um comentário:

RunnaWay disse...

Conheço esse sexto-sentido. Hm.
Te amo.