sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

pra minha irmã

Então que não é segredo pra ninguém o quanto eu amo minha irmã. Hoje foi um dia especialmente difícil em termos de saudades dela.

Sonhei muito com ela. Estávamos em um parque de diversões (estive nele quando era criança) e depois pintamos uns quadros que trouxemos de lá. Aí assisti supernatural, que é uma série que eu sei que ela gosta. Depois fui na praça e o caminhão da coca-cola passou todo iluminado e com músicas.

Há uns anos, quando ela veio passar o natal aqui comigo, estávamos à toa andando na pracinha e o caminhão passou com todas as crianças correndo atrás e toda aquela alegria natalina que se espalha pela cidade nessa época e da qual faço questão de não fazer parte. Na verdade, pode até nem ter tido tanta importância no dia, mas daquela data pra cá toda vez que esse caminhão passa eu fico insuportávelmente saudadosa da pequenina.

Esta semana pintei as unhas de azul e, para mim, azul sempre será a cor da minha irmã. Que desde muito cedo desenvolveu uma personalidade tão única e cheia de tonalidades. Minha irmã é azul-céu, azul-turquesa, azul-cobalto e azul-tomate!

Amor e saudade caminham sempre juntos? Ou é só comigo? Aqui em baixo: minhas unhas azuis-fofolete, os meus cachorros pulguentos que são fãs número 1 da minha irmã e eu e o cunhado da minha irmã :) caminhando!!!


Estão demorando muito pra inventar o teletransporte :) Ou eu ficar podre de rica e viajar a hora que eu quiser...
Detalhe: o banner daqui do blog foi ela que fez pra mim... acho q só ela sabe o que eu gosto tão bem: bonecas, gloss, borboletas, cor-de-rosa.... ah essa fofolete é uma fofolete mesmo...

2 comentários:

RunnaWay disse...

Eu sou uma fofolete \*-*/

Saudades do caminhão da coca-cola.Queria estar aí.
Muita saudade. Te amo.

Obrigada pelo post. Eu amei demais.

RunnaWay disse...

Ah, e você tem razão. Amor e saudade caminham sempre juntos.