sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

we wish you a merry christmas

Feliz natal!
Como estou sem inspiração pra escrever e este blog parece abandonado de novo vou escrever algumas frases curtas...

1- eu gosto de sites de fofocas
2- tem dias que não penteio meu cabelo (mas ele fica bonito mesmo assim sooo lucky
3- não assisto novelas
4- às vezes me falta paciência com minha vó
5- eu gosto de cozinhar
6- eu AMO estar de férias
7- meu filme preferido é Tomates Verdes Fritos e eu choro toda vez que assisto
8- eu gostaria de ser mais estilosa pra me vestir
9- eu já tenho cabelos brancos
10- fico mega ansiosa antes de viajar
11- às vezes eu penso em inglês
12- sou viciada em bolsas da kipling mas não porque são caras ou de marca, mas porque são lindas e duram foreeeever

beijos

Nenhum comentário: