segunda-feira, 8 de março de 2010

diferenças

A imagem aí de cima é de fazer inveja a qualquer mago do Photoshop, né? :) Tudo bem, a mensagem é o que importa.
Coloquei isso aí hoje porque eu queria me sentir vitoriosa. Porque hoje eu me sinto assim. E isso é muito bom. A diferença no tamanho da cara de bolacha é gritante, pelo menos aos meus olhos.

Vejamos:

Café da manhã: 1 banana, 1 colher de sopa de aveia, 1 colher de sopa de mel, leite desnatado 130 mL e 1 colher de sopa de toddy

Lanche: meia maçã (é! porque a Else dividiu a maçã dela comigo!)

Almoço: Muita salada de alface, 2 colheres de sopa de arroz, 2 colheres de sopa de feijão, 1 colher de sopa de farofa (porque ninguém é de ferro e eu amo farofa!)

Lanche: Suco de laranja sem açúcar

Jantar: Salada de alface com raspas de mussarela (bem pouco) e kani kama (menos ainda), palmito, 2 fatias finas de melão e meia xícara de cappuccino

Ceia (no plantão): 2 pãezinhos de milho com margarina, leite desnatado (130mL) e 1 colher sopa de toddy.

*********************************************************************
Esse é meu exercício dessa semana, escrever aqui o que eu como porque no caderninho não tá virando. E ver quais são os bons hábitos e os maus hábitos. Quem sabe eu não consigo evoluir e postar fotos (ou não!) huahauhauhauh
Observação de hoje: Eu poderia tomar menos leite com toddy né? ;)

Bjos

Nenhum comentário: