quarta-feira, 24 de março de 2010

mais um item pra wishlist


É, o twitter será minha ruína! Descobri (22/03, segunda-feira) que a Vichy lançou uma base da linha Normaderm, a Normateint. Pelo que li no site é uma base que controla oleosidade e deixa a pele aveludada (loosho) por até 6 horas e ainda tem filtro solar. Meu coração dá até saltinhos de alegria que frase mais drag!


Normateint é meu mais novo item de desejo agora, junto com o Normaderm Hidratante. E como eu pago pau pra tudo da Vichy essa base já mora no meu coração, até porque eu estou sem base no momento. Ainda não tinha me decidido qual usar.
Bem que poderiam rolar umas amostrinhas né? Ficadica aí pra @VichyBrasil, que aliás eu já tô seguindo lá no twitter.
A imagem eu peguei no blog da Vichy, que super vale a pena uma visitinha!
PS: Rê meu aniversário é dia 30 e, sim, estarei trabalhando!

Um comentário:

Unknown disse...

Me aguarde!!!!!
=DDDDDDDDD
p.s.: vou comprar uma água termal pra experimentar de tanto vc fazer essa propaganda gigantesca de como é bom -.- hehehehh