terça-feira, 4 de maio de 2010

Happy Star Wars Day

4 de Maio é o Star Wars Day! \o/





Quem me conhece sabe pelo menos deveria saber que eu gosto da série. Muito. Já deixei de sair na adolescência pra ficar com Han Solo e Luke Skywalker. E eu me divertia muito.


Desculpem a falta de constância pra escrever aqui. Me falta tempo e inspiração. Mas hoje eu não poderia faltar com vcs né?

Num mundo perfeito eu assistiria as 2 trilogias (again!) com um balde de pipoca e chocolate quente! Mas o mundo não é perfeito: eu não devo comer um balde de pipoca e tenho aula prática de espermograma (eca!) à tarde. Portanto...

Beijos, assistam Star Wars em minha homenagem e lembrem de mim ao comer um balde de pipoca com chocolate quente!

Um comentário:

Unknown disse...

quero um darth vader para mim tbm!!!!