quinta-feira, 24 de junho de 2010

Gabi, what's in your bag?

Aeeeee! Minha amiga Gabi topou brincar comigo de "What's in your bag?"! Me diverti muito fuçando na bolsa dela :D

Vamos lá?
A bolsa preferida dela é esta da Chenson! E ela carrega a casa lá dentro (basicamente como quase toda mulher)



E aqui embaixo estão as coisitas que a própria Gabi vai contar pra vocês. Com a palavra Gabiiii:


1- Necessaire preta envernizada, lindinha - carrego duas dessa na bolsa, uma p colocar material de higiene e outra o colocar make up.
2- Soft Blush, O Boticário (cor: rosa diurno)
3- Pó Facial, O boticário
4- Lip Balm, Nívea
5- Batom Secrets Romance, O Boticário (estou usando mt esse batom)
6- Studio Finishi, MAC
7- Piranha (produto indispensável)
8- Protetor Solar - Anthelios AC FPS 40, La Roche-Posay (estou usando ele, mas o dono do meu coração é o Minesol!!!)
9- Celular, na verdade tenho 2 celulares, mas ñ sei por onde o outro andava no momento da foto
10- Pen drive rosa!
11- Caneta do Botafogo (meu time do coração!!!)
12- Minha agenda, minha vida! rsrsrs
13- Capa e óculos, Ray Ban
14- Carteira com documentos, cartões e money
15- Absorvente para qq emergencia!
16- Lencinho de papel
17- Sabonete (miniatura)
18- Lenços umedecidos, ñ saio sem... será q eu sou louca? Pq td mundo acha, extremamente, desnecessário. Eu acho essencial!
19- Escova de dentes
20- Creme dental
21- Pente
22- Chaves de casa (chaveiro prata e vermelho)
23- Chaves do trabalho (chaveiro azul)

Ela conta ainda que o espelhinho não está aí e que deve estar perdido em outra bolsa (eu também faço isso direto! hehehe). As fotos aumentam clicando nelas.

Obrigada pela sua participação e quem quise brincar também pode me mandar as fotos que eu posto aqui.

Beijos!

PS: Tô de férias da faculdade até 2 de agosto agora!! Yay \o/

2 comentários:

Gabriela disse...

Agora é sua vez de mostrar o q tem na necessaire rosinha, né!

Bjo e Saudade!

Luna disse...

Ah! Vou mostrar sim! :)
beijos