domingo, 6 de junho de 2010

häagen-dasz, ratos e domingo

Hoje foi um daqueles típicos domingos. Cheguei em casa às 6 da matina e precisei entrar meio escondida em casa mas meu pai já estava em pé e quis tomar café da manhã comigo. Ficamos lá na cozinha conversando e ele trouxe do mercado quilos de coisas que engordam. (quando eu falo que ninguém ajuda na dieta né?).

Fui conseguir dormir eram quase 7h e acordei às 10h pra ir na faculdade tratar dos ratinhos do experimento do trabalho de conclusão de curso. Ao tratar deles descobri que um havia morrido. O problema é que eu ainda não consegui entrar em um consenso interno sobre como me sinto sobre eles (porque todos eles estão com câncer e são cobaias de um medicamento que estou testando).

O almoço em família foi sofrível como sempre. Não tenho como colocar em palavras o quanto estou infeliz morando na casa dos meus avós. Como queria estar morando em outro lugar. Como eu queria ter minha casa. Não há respeito pelos outros nem pelas coisas dos outros. Ando a ponto de trancar meu quarto cada vez que saio de casa. Não suporto que meu avô tenha um comportamento ridículo depois de atingir essa idade. Bem... paciência.

A tarde ELE foi me ver mas eu já estava de mau-humor. Resultado de um dia ouvindo abobrinhas e desaforos. É uma pena, pois o que deveria ter sido uma tarde agradável tornou-se um princípio de briga e eu não tenho mais a menor intenção de brigar.

E agora tenho mais 10 horas de plantão pela frente. Está um frio do cão, eu não fiz nem metade do que deveria fazer aqui ainda, não estudei e estou triste.

Um comentário:

RunnaWay disse...

Então imagina uma casa grande, bem decorada. Ou melhor, imagina a casa da Tia Ana, uma casa igual a da tia Ana e eu e você moramos lá. Agora você fecha os olhos e se transporta pra lá toda vez que você estiver triste, e eu vou te abraçar com uma roupa de frio bem fofinha e pantufas.

<3