domingo, 18 de julho de 2010

insônia e baile sertanejo

Insônia, de novo. E hoje nem teve pré-dormida pra desorganizar o sono. Estas são minhas considerações:

- Cheguei em casa determinada a arrumar o meu guarda-roupa de uma vez por todas. Consegui e a sensação advinda disso é muito boa. Roupas de uma lado, os produtinhos de beauté (♥!!!) agora tem um cantinho exclusivo. As bolsas foram encapadinhas e guardadas com carinho, os sapatos organizados e algumas peças de roupa foram para o limbo (sabe quando você não usa mais mas também não quer se desfazer?).
- Depois eu assisti De repente é amor e chorei litros. E o bailão sertanejo aqui perto de casa não me deixava dormir de jeito nenhum.
- Minha vó foi operada e passa bem, mas foi um susto.
- E pensar que exatamente há um ano atrás minha irmã tava aqui comigo me dá uma nostalgia, um desespero.
- Talvez nem seja insônia... pode ser só um ataque de pânico momentâneo. Que insiste em me acompanhar...
- Quando eu ia aos bailes (há um século atrás) eu não ia embora pra minha casa gritando na frente da casas das pessoas que querem dormir, porque os outros fazem isso?
- Quando eu vou ao banheiro no escuro eu ainda desvio das correntes do cuco que ficava na parede e que agora mora na casa do meu tio
- Eu fiz uma receita de cappuccino hoje, ficou bom. Anota aí: 1 lata de leite ninho, 1 toddy pequeno, 1 nescafé pequeno, 1 colher de chá de bicarbonato de sódio e canela se você gostar, mistura tudo e guarde em uma lata que feche bem. Para tomar adicione 2 colheres de sopa da mistura à água ou leite quente.
- Já falei que estou de luto porque minha geléia de mirtilos acabou? Pois é...
- Eu acho que o Ashton Kutcher usa lápis preto na linha d'água mas tudo bem...

Vamos tentar dormir agora?

Um comentário:

RunnaWay disse...

Também fico nostálgica pensando que há um ano eu tava aí ):
Que saudade T_T