terça-feira, 13 de julho de 2010

RA e férias

Não combinam mesmo... todo dia tenho vontade de comer alguma guloseima ou sair pra comer fora. A luta não acaba nunca. Engordar eu não engordei mas não estou tão disciplinada quanto antes e isso é muito triste. O que compensa é a caminhada diária e tooodas as horas que eu passo dormindo e não como.
Mas eu preciso tomar vergonha na cara de novo. Eu já cheguei no ponto (de novo) de não conseguir dormir porque fico pensando em dietas, comidas, RA... e a fome. Antes eu não estava com essa fome toda sabe? Toda hora o estômago roncando pedindo comida.
E eu também não estava mais tendo fome à noite e agora quase todo dia é esse desespero por alguma coisa pra mastigar...
Bem, o caminho de volta eu já sei... agora é só dar o primeiro passo.
Eu não quero perder tudo que eu conquistei até agora: pesar 59kg, usar de novo as calças que eu usei aos 19 anos, me sentir bem...
E agora?

Nenhum comentário: