quinta-feira, 22 de julho de 2010

What's in my make-up bag?

Tava devendo aqui ainda as tranqueiras que carrego na minha necessaire rosinha da Jacki Design, então hoje é o dia:
O que eu carrego varia bastante, depende do make, da situação ou da preferência atual. Os eleitos dessa semana foram:
- escovinha de uma máscara que acabou (uso pra pentar a sobrancelha)
- amostra de protetor solar (ansolar 70) pra retocar fora de casa
- máscara Curlacious da Avon (gostei bastante, tá na bolsa já)
- máscara incolor, Vult (praqueles dias mais despretensiosos)
- corretivo, Tracta (olheiras, oi?)
- colírio
- cerinha da Granado, todo mundo conhece
- escova e pasta de dente (moram na bolsa)
- corretivo, Duda Molinos (eu adoro um corretivo)
- blush em creme na cor 1, Vult
- lápis kajal grafite e marrom, Natura (o marrom já tá pequenino)
- lápis retrátil bege, Vult (pra "abrir" o olhar)- pincel de blush Prada (meia-boca mas o melhor pra passar blush em creme)
- brincos de Argola (andam sempre comigo)
- presilhas pra franja
- remédio pra dor nas costas
- pente pras sobrancelhas e cílios (não é muuuito bom não)
- mini-gloss da Bourjois
- Cotonetes pra esfumar o olho

E soltos ou nos bolsinhos externos e internos da bolsa ainda levo:

- necessaire com tudo dentro
- piranhas (sempre tem mais de 1)
- lip balm e espelhinho (o lip balm varia sempre)
- lenços removedores de make, Nivea
- lenços
- creme pras mãos Neutrogena Antiidade Norwegian Formula, FPS 30
- Descongestionantes nasais (vício que preciso abandonar urgente)

Na verdade eu tinha que fazer um What's REALLY in your bag porque eu carrego cada coisa absurda, nesse dia tinha até meia na bolsa porque tava fazendo muito frio ;)

2 comentários:

Patricia Cardoso disse...

Heheeh nossa necessaire tem produtos parecidos, não vivo sem a cerinha de cuticula, tenho esse pincel de blush (ou pó) e amo, tbm uso Vult e adoro!
beijo

Luna disse...

Vult foi uma surpresa muito boa pra mim. Conhecia depois q comecei a ler os blogs e agora não largo mais
#soucreuzamesmo
:)