domingo, 1 de agosto de 2010

trespassado

Meu pai deu uma piorada estes dias, por conta da ida à SP e dos sedativos que usaram pra fazer o procedimento de ligadura no esôfago. Sem contar que ele caiu da escada ao trocar uma lâmpada e depois se bateu no banheiro do ônibus. Eis que ontem ele precisou de uma medicação injetável. Acontece que meu pai é o House (manja o House?) e com dor o tempo todo ele fica House-alucinado-sem-Vicodin e me encheu tanto o saco na hora que eu estava preparando a injeção e colocou tanto defeito no modo como eu fazia que assim que eu terminei de aspirar toda a medicação pra dentro da seringa e antes de conseguir injetar a maldita nele eu ATRAVESSEI meu dedo com a agulha do negócio. Entrou pelo meio do dedo (aquela parte mais gordinha que usamos pra digitar) e saiu pela pontinha da unha. CARALHO! (desculpe!) que dor!!!
Sem mais. Grata.

2 comentários:

Patricia Cardoso disse...

Puxa, seu pai está mals? que pena, mas estou torcendo pela recuperação dele.

FLor, aqui é um inferninho mesmo, uma verdadeira selva de pedras.. Só qdo eu cresci fui entender essee "apelido" de SP.. quem é de fora deve endoidar mesmo, eu me canso, imagina quem vem de um lugar mais tranquilo, ne?
beijo

Pat

Luna disse...

Mas sabe que eu gosto de ir passear aí... vai entender hihihih
Ele já esta melhorando, devagarzinho mas melhor um pouco a cada dia. Mas sempre estamos aí em SP pq ele trata no Hospital Brigadeiro.
Beijo