segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Resenha: Corretivo 4 em 1 O Boticário

Se você tem olheiras sabe o quanto é difícil tentar escondê-las ou disfarçá-las. Uma noite mal dormida logo fica evidente na minha cara e eu fico com a aparência cansada o dia todo fazendo com que as pessoas me perguntem se estou doente ou se aconteceu alguma coisa.

O corretivo tem como principal função cobrir essa olheira (ou outras imperfeições, o que não é o meu caso), mas cada pessoa tem expectativas diferentes em relação a este produto. Algumas pessoas preferem que ele seja mais espesso/cremoso enquanto outras priorizam cobertura com aspecto natural.  Eu fico feliz se eles cobrirem bem e não acumularem nas linhas velha, oi?

Eu não tinha um corretivo pra chamar de meu até... agora! Eu li uma única resenha falando dele (não lembro onde)  e como me dou bem com produtos do O Boticário resolvi investir.


Precisei esperar alguns dias pra comprá-lo devido à transição que ocorreu na marca (a.k.a. lançamento da linha Make B.). A embalagem é bem pequena mas o produto rende bastante e apena uma micro-gota já cobre a região dos dois olhos e em volta do nariz.

Minha cor é a Bege Claro, tinha uma mais clara ainda que era a Bege Nude mas era beeem mais amarela e deu aquele efeito de panda invertido, e a outra cor era o Bege Médio. A parte legal é que tem FPS e ele diz, também, que tem ativos que tratam e suavizam as olheiras. Ele não acumula nas linhas finas e também não fica esquisito com o passar das horas. Eu não sei explicar bem o que é esse "esquisito" mas é como se o produto oxidasse depois de algumas horas sobre a pele e isso não acontece com este corretivo. Custou R$32,90.

De todos os corretivos que eu tenho esse é o mais eficiente e o meu novo queridinho também ;)

2 comentários:

RunnaWay disse...

Mandei essa foto pro Nelson e ele pensou que era eu UHAUHA
Daí quando falei que era você, ele perguntou: "Você quer que eu compre essa tinta da cor da pele pra você?" UAHUAHAH
Homens...

Adorei a resenha, Lilu :3
Te amo <3

Patricia Cardoso disse...

já ouvi falarem mto bem desse corretivo. Eu tbm ainda não achei "O" corretivo da minha vida rs