terça-feira, 2 de novembro de 2010

achados na Riachuelo

Às vezes tenho muita sorte na Riachuelo! Encontrei:


Camisa pólo. Eu adoro uma pólo listradinha =D Esta veio em tons de rosa e lilás, e manga e gola como se fossem sobrepostas. Não usei ainda, só provei.


A camisa jeans já era item de desejo. O tecido não é quente e a cor me conquistou. A manga é curta e dobradinha ficando presa por um botão. Todas as que estavam na arara tinham um lado maior que o outro ali onde fecha (tá indicado na foto), não entendi se era um defeito ou uma "tendência" (vai saber, né). Trouxe pra casa mesmo assim e achei que não ia me incomodar mas incomodou um pouco. Tipo "abotoei a camisa errado", sabe? Comprei no tamanho 42 e achei que ficou grande, eu ainda insisto em usar roupa grande, ô mania besta! Mas a parte boa é que ficou mais folgadinha e assim não me incomoda (odeio roupa que aperta) e posso usar com  uma blusinha branca básica por baixo. Usei pra sair no sábado e fiz um look jeans com jeans + sapatilhas de lacinho cor de rosa. Achei que ficou bacana!

E agora, as havaianas da Pucca, que fiquei devendo foto no outro post!


Beijos!

3 comentários:

RunnaWay disse...

AAAAAAH VOU ROUBAR SEUS CHINELOS! HAHAHAH Prepare-se!
Adoro comprar na Riachuelo =D

Chika Jeitosa disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIIII
QUE PEÇAS MAIS LINDAS...SUUUUUUPER ESTILOSAS E CORINGAS,,,
ADOREI SEU BLOG, TE ESPERO LA NO MEU!!!
UM BEIJAOOOOOOOOOO
KAMI

Manoella disse...

Amei essa polo!!! Beijos