sábado, 13 de novembro de 2010

i'll be back

Olá Pessoas, 

quem me acompanha no twitter (@luna_zimmermann segue aí) já sabe do que aconteceu com meu cachorro caçula. Ele foi atacado por outro cachorro (bem maior que ele) e precisou levar muitos pontos. Juntando a isto, a saúde do meu pai não está lá essas coisas e estou nas 2 últimas semanas finais do meu semestre na faculdade. São muitas provas, trabalhos e o meu TCC junto com a minha rotina no trabalho (plantões noturnos de 12x36 horas) sendo assim a quantidade de posts vai diminuir um pouco.

Vou tentar deixar posts programados sempre que possível e visitar minhas amigas blogueiras em seus espaços mas não garanto que vou conseguir tudo isto. Como eu sei que todas(os) também são pessoas trabalhadoras e estudiosas conto com a compreensão de vocês e que também torçam por mim para que eu feche o semestre sem pegar nenhum exame!

Beijos pra vocês

Um comentário:

Manoella disse...

querida, melhoras para o seu pai, pro cachorrinho e boa sorte no TCC!! beijos