quinta-feira, 4 de novembro de 2010

what is in your bag, Hannah?

A Hannah é minha irmã mais nova (@runnawaay) e o amor da minha vida. Um dia estávamos de papo no twitter e tivemos a idéia ao mesmo tempo (isto acontece direto com a gente) de fazer esta tag. Eu, que adoro fuçar na bolsa alheia, fiquei muito feliz! 


Mas vou deixar a própria Hannah mostrar a bolsa dela pra vocês, os coméntário entre [ ] são meus:


1. Meu estojo com lápis, caneta, borracha, etc. Porque eu tenho TOC de corrigir tudo o que eu vejo e se eu não andar com uma caneta, enlouqueço ): (Teve uma vez que corrigi os avisos de todas as cabines vagas de um banheiro do shopping. Sad but true.)

2. Minha carteiro d'O Boticário (Linha da Capricho). Essa carteira é o meu xodó, tem todos os meus documentos, cartões, dinheiro, moedas, recibos e até algumas fotos (fangirl maluca de Supernatural -oi). E ela é linda e espaçosa e cheia de divisórias, coisa mais linda D: [eu super cobiçava uma carteira destas pra mim também]

3. Caderninho da Pucca que tem várias anotações porque a minha memória é tensa e eu tenho que anotar as coisas mesmo. [Pucca, oi?]

4. Eu sempre ando com um livro dentro da bolsa. O que estou lendo agora é esse chamado "A mão esquerda de Deus". Eu não tenho muito tempo pra ler, então ainda to na metade. Mas é um bom livro, a história é interessante e o estilo do autor é bem cativante, apesar de ser simples, o que não torna o livro cansativo.

5. Meu Samsung Star =D [Que magicamente é do mesmo modelo que o meu, só que o meu é rosa-lavínia]

6. A capinha do meu Samsung Star que tem bolsinhos por dentro, daí dá pra guardar o chip extra, cartõezinhos de Taxi e telefones uteis.

7. O chaveiro da minha casa que tem tipo umas dez chaves HAHA

8. Meu MP4 rosa com seus fones rosa Lavínia [Lavínia é tudo que é rosa, fofo, mulherzinha...]

9. Minha necessaire com Dorflex; blush; sombras em pó azul, rosa e preta da contém 1g; fixador de sombra em pó da contém 1g; espelhinho; rímel da Capricho; Lápis de olho; tesourinha; lixa de unha; pinça; e brilho labial da avon. Eu geralmente carrego mais coisa dentro dessa necessaire, mas como moro em dois lugares, às vezes a gente esquece na hora de viajar. (Eu esqueci, a minha base, meu pó e meus pincéis lol) [MUITO ORGULHO da necessaire da minha irmã!!]

10. Meu óculos de nerd que eu preciso trocar porque to ficando mais cega do que já era.

11. Minha bolsa xodó da Kipling que minha irmã  [eu! eu!] me deu. Eu tenho umas outras 3 bolsas, mas só essa resiste comigo até o fim. Não importa o peso que eu carrego, onde eu jogo a bolsa ou o quão desastrada eu seja (Sempre consigo prender a bolsa na catraca do ônibus), essa bolsa é guerreira e resite a tudo comigo. HAHAH [preciso dizer o porquê que as bolsas da Kipling ruleiam geral? Esta bolsa tem 9 anos, foi minha antes da Hannah herdá-la e está inteira até hoje!!]


Sis, muito obrigada pela sua participação aqui! E aguardo mais participações especiais, inclusive um tutorial de cabelos coloridos, que tal?

Beijos

4 comentários:

RunnaWay disse...

=D
O post ficou tão lindo UHAUHAU
Adorei participar, Lilu. E pode deixar que eu vou participar mais /o/
Te amo <3

Amanda dos Santos disse...

ameeei suas coisinha, sao foffi's por demais....loveee it

Luna disse...

Eu não sei como eu fiz isso mas o comment da Pat ficou bloqueado porém continuou salvo no meu e-mail. E o blogger não deixa eu publicá-lo de jeito nenhum.
Então, aí vai:

hahah corrigiu os avisos do banheiro... hahahah Sabe o que me incomoda? quadros tortos.. e objetos em estante com cara de "vou caiiiir". Tenho vontade de sair arrumando tudo hahaa


Que bom que o inferno astral capilar está passando. A Melhor parte é saber que essas fases se vão, ne?

bjs

Pat

Manoella disse...

Adoro esse tipo de posts hehehe beijos