quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

sobre posts e o blog

Olá...

Como vocês devem ter percebido a assiduidade dos posts diminuiu bastante. Este é meu último semestre na faculdade e, estranhamente, isto não tem nada a ver com os poucos posts.

A verdade é que tem ocorrido uma soma de situações que vão desde meu estado emocional à rotina maluca. O falecimento do meu pai, o estágio final ainda indefinido e a nova rotina com meus avós. Depois da morte do meu pai foi preciso correr com meus avós (pais dele) para ter certeza de que a saúde (física e emocional) deles estivesse em ordem e isso toma bastante meu tempo. Ficar em casa com eles também toma tempo.

E assim meus dias tem passado: plantões, velhinhos enlouquecidos, aulas de homeopatia e estágio ainda indefinido (ok, vocês perceberam que isto está me incomodando?? hein? hein?). Me resta pouco tempo pra postar, resenhar, tirar fotos com boa iluminação, editar as fotos, fazer vídeos sem ser interrompida, editar os vídeos e subi-los no youtube.

Este blog é meu xodó que gíria mais velha!! Ele salvou minha vida, por causa dele perdi 12,5kg, conheci gente nova, deixei um pouco de lado esse traço anti-social da minha personalidade, aprendi coisas novas, me aprofundei em coisas das quais eu já gostava. O French Fries é como meu quarto, é um santuário, é rosa(!) e é minha cara. Por estas razões dificilmente ganharei dinheiro com ele, porque ele é meu hobby, meu antidepressivo, meu ansiolítico e meu liberador de endorfinas e, assim, não quero que escrever aqui se torne uma obrigação porque isso tiraria toda a graça.

Se estou conseguindo viver após perder uma das pessoas que eu mais amo é por causa disso tudo mas também não é sempre que eu quero escrever sobre saudade, dor e a perda aqui. Pra isto tem o http://myretrouvailles.blogspot.com/ que é onde acontece todo o #mimimi. Este é um blog de mulherzices, coisas alegres e uma tentativa minha em contribuir pra deixar o mundo mais bonito. E mais engraçado também...


Então que eu tenho pra resenhar um Mineralize Skinfiinish da MAC e um Powerpoint Eye Pencil da MAC (presentes do tio que viajou) e mais algumas "bugigangas" aí =D

Voltem! Porque eu também volto, ok?   

2 comentários:

Priscilla Natalie disse...

puxa, e lá se foi a jarra!

eu gosto de blogs-xodós porque são cantinhos especiais, e por isso voltarei ♥
beijos

Unknown disse...

linda!!!