quinta-feira, 17 de março de 2011

uma forcinha na RA

Com essa virada na vida acadêmica estou tendo sérias dificuldades em manter um ritmo de exercícios e uma rotina de alimentação saudável. Tenho passado muito tempo fora (estágio+trabalho+faculdade) e assim já vi um quilinho maldito se apossar de mim #morrediabo

Estou com 59,3kg (pesei hoje). Tenho levado os lanchinhos mas sinto MUITA fome =( O problema é meu horário do estágio: entro às 8 e saio às 2 sendo que em dias alternado vou direto do plantão noturno pro estágio. E quando tenho aula de manhã vou no estágio a tarde das 12h às 18h. Confuso? Pois é...

O que eu comi hoje:

Café da manhã (7h)
Pão + Margarina (75)
Chá Com Adoçante (0)

Lanche (11h)
Actimel (40)
Barrinha de Cereal (45)

Almoço (14:30h)
1 Brigadeiro (shame on me) (50)

Jantar (17:45h)
Sopa de feijão (2 conchas pequenas) (150)
Meio copo de Pepsi normal (20)

Ceia (22h, no plantão)
1 Fatia de pão (60)
Margarina(15)
1 xícara de Leite Integral (era o que tinha) (75)
Toddy (1 colher de sopa) (20)

Total de Notas (o método de contagem que eu uso - dieta das notas): 550

Péssimo!! Cem notas a mais do que eu poderia consumir já que não estou praticando nenhuma atividade física... Eu fico me dando conselhos metalmente e me repreendendo já que eu não quero perder todo progresso que eu já fiz. Mas tá complicado, viu.

E sim, eu almocei um brigadeiro! Há anos que não aprontava isso. Mas tava com tanta fome com tanto sono que comi o brigadeiro deitada já e dormi antes de ir trabalhar à noite. Não é desculpa e não justifica e é esse tipo de atitude que engorda. Luna, má!!!

Porém, esse post é uma bronca pra mim mesma e ele estando publicado aqui vai me dar mais forças. Assim como das outras vezes =D

Pensamentos positivos são aceitos, grata!

Nenhum comentário: