sábado, 30 de julho de 2011

make da formatura: muitas dúvidas

Estou buscando inspirações pro make da formatura (é sexta que vem já!!). E assim... muitas, muitas dúvidas. Do tipo: meu vestido é azul marinho num modelo tulipa L-I-N-D-O demais (que merece até um post, por sinal) e a colação seguida de jantar é à noite e, bem, uso um olhão azul com blush rosinha e gloss cor de boca OU batom vermelho (que nunca uso e seria uma boa ocasião pra usar) e olho delineado gatinho??? 

Ajuda aí!! By the way tem um post ótimo no Conversa de Beleza, que eu sempre leio, sobre sombras coloridas, ocasião, personalidade e idade. Tenho uma sombra em pó da Contém1g azul hortênsia linda e minha inspiração é essa da SJP (a foto peguei emprestada do blog da Renata


Ou também um delineador mais gatinho com um gloss rosinha


Talvez delineador + batom vermelho? Lápis bege na linha d'agua...


Ou combinando com sombra champagne?


Essas últimas fotos peguei emprestadas do Dia de Beauté

O que eu SEI é o que vou fazer com o cabelo, porque ele não me dá trabalho e porque eu tenho que por aquele chapéuzinho da beca... então não rola prender. O que vocês acham?

Um comentário:

Anônimo disse...

Luna,
aahh gostei da idéia do batom vermelho! Eu faria um côncavo levemente marcado em marrom, a pálpebra móvel em champagne, delineador e muita máscara (ou postiços), um blush neutro e lindíssimo batom vermelho! Fica tão bom!

Parabéns pela formatura!

beijos
Renata