quarta-feira, 6 de julho de 2011

pinça Tweezerman



Sabe aquela coisa que não é, digamos assim, necessária na sua vida mas que faz uma baita diferença? É assim com a minha pinça Tweezerman. Eu mesma costumo fazer minha sobrancelhas. Já tirei muito errado mas agora sinto que acertei bem o delineado dela.

Cansei de usar aquelas pinças baratinhas e elas quebrarem ou cortarem o pêlo no meio. Elas ainda enferrujavam e machucavam a pele.

A Tweezerman é conhecida pela blogosfera todo como a melhor pinça do mundo e há algum tempinho eu me joguei numa promoção da Sacks beijomeliga.

Como quase tudo relacionado a beauté, não é essencial na vida da pessoa mas se você gosta e pode... A pontinha chanfrada é boa pra tirar aquele pelinhos mais teimosos e ela é bem precisa. Se você não sabe tirar sua sobrancelha não vai ser a pinça que vai fazer o milagre pra você.


As fotos aumentam!! E estou bem feliz com minha pinça heheheheh


Nenhum comentário: