domingo, 28 de agosto de 2011

tragédias e trabalhos



Passada a formatura, na semana seguinte eu fui a uma entrevista e consegui um emprego como farmacêutica aqui na minha cidade mesmo. E como é uma coisa temporária (a princípio) eu que não vou largar meu emprego-concursado noturno, certo? Então, estou fazendo dupla jornada (de novo cof, cof) e aí me resta pouco tempo aqui pro blog e pra fazer resenhas, fotos e vídeos. Mas eu sempre passo aqui, aprovo comentários, respondo-os e visito os blogs amygos.

Me lembro que na primeira visita com a nutricionista eu estava de mimimi reclamando da falta de tempo e que por isso não conseguia emagrecer e que, talvez, quando acabasse a faculdade seria mais fácil e ela me alertou que seria bem ao contrário... que assim que eu começasse a trabalhar como farmacêutica teria tantas responsabilidades que seria de fato mais difícil e mais corrido. E adivinhe! Era a mais pura verdade! A vida está sim mais corrida.

No setor de tragédias, meu corretivo pro longwear caiu no chão e se ESPATIFOU!!! Que tristeza =( quando lembro do barulho dele caindo e quebrando me dá até uma dor no coração. Vou falar uma coisa... o danado é tão bom que grudou ali no chão e nas paredes e não sai nem por reza (nem com limpeza haha). Então, R.I.P. melhor corretivo do mundo.



Um comentário:

Patricia Cardoso disse...

Que linda vcs três! E que dó do corretivo!!
mas logo mais vc compra outro! bj