quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

re-resoluções

- comprar E ler mais livros Só consegui ler um único livro inteiro em 2011
- continuar a RA e emagrecer mais 4 quilos que não quiseram ir embora em 2010 nem por reza e macumba Perdi só 2 quilos mas perdi muitas medidas com a massagem modeladora (será que vale um post?)
- não fazer dívidas (maquiagem, oi?) falhei lindamente chora no cantinho
- caminhar com mais frequência Fiz bastante caminhadas e atividades aeróbicas este ano!!
- consertar meu nome na certidão de nascimento (#interna) Sim!!! Consegui finalmente arrumar meu sobrenome
- ir mais ao cinema Com certeza!! Fui bastante ao cinema, especialmente filmes 3D
- ser uma boa pessoa Eu tentei, juro. Mas não sei se consegui.
- não falar sem pensar antes (muito importante isso) Falhei lindamente!!! Ui!
- continuar usando filtro solar todo dia e reaplica-lo. Fui fiel ao filtro solar =) já virou rotina
- não deixar as coisas pra última hora. É... mais ou menos... algumas coisas se embolaram nesse ano
- E este ano é o ano da minha formatura! =D Sim, foi o ano da formatura e foi lindo!!!

Mas em contrapartida em 2011 eu:
- vivi um dia de cada vez aprendendo a viver sem meu pai
- eu e Respectivo compramos nossa casa
- já trabalho como farmacêutica mesmo com pouco tempo de formada
- minha irmã e minha mãe agora moram na mesma cidade que eu!! E nos vemos todos os dias =)

Nenhum comentário: