domingo, 10 de junho de 2012

happy place

Existe um exercício que eu gosto de fazer quando as coisas estão difíceis ou quando estou triste. Ele se chama "happy place" e consiste, basicamente, em listar coisas que me deixam feliz mesmo que pareçam sem importância.

- gosto de ir na Festa da Cerejeira, mesmo que seja só para passear, ver as coisas e rir. É uma tradição que eu e o marido mantivemos nesses 12 anos juntos.
- gosto de tirar fotos, mesmo que elas não fiquem boas. Eterniza o momento.
- gosto de inverno, gosto de chuva
- mas também gosto de sol e de dia frescos (nem tão quentes e nem tão frios)
- fico feliz de ligar pra minha tia, ela me deixa sempre feliz quando nos falamos.
- é bom estar em casa e sentar no escritório. Eu fico no sofá com o laptop vendo os blogs e o marido fica no PC jogando. É bom, é a "nossa rotina".
- gosto demais que todas as portas da nossa casa são em arco!! 
- gosto demais da nossa casa!!
- me divirto quando descubro um blog novo e leio-o inteiro.
- também me divirto com tumblr do tipo "damn you autocorrect" e "como fico quando..."
- gosto de Revenge, Ringer e Heart of Dixie
- me sinto orfã de Game of Thrones hahahah é bom seguir séries!!
- fico feliz quando cozinho

São muitos coisas que me deixam feliz e que me fazem bem, o Instagram desta semana é prova disso:


Tente um happy place também! Pode deixar aqui nos comentários, vou gostar muito ❤❤❤

2 comentários:

Huntress disse...

também gosto do Game of Thrones!! Tenho só os 3 volumes da série mas pretendo comprar o resto!
Ah coisa que me deixa feliz é sempre chocolate. Irresistível!

Rae disse...

Gosto de inverno, de acordar tarde, achar dinheiro no bolso, ver filme de criança no cinema, fazer bebês dormirem e ganhar alguma carta ou bilhete de uma pessoa especial. Ah, também gosto de achar blogs novos e ler TUDO que foi postado e demonstrações repentinas de carinho! ^_^