quarta-feira, 27 de junho de 2012

inspiração de quarta 2

Só tenho tido vontade de comer isto

Estou achando lindo esse olho onde no cantinho externo acaba com este detalhe em branco. Tem nome isso?

Ainda na vibe decorativa-arquitetônica

Esta também!!


E esta última é pra contar que estou mega-ultra gripada. Daquelas que você acha que vai morrer de tão cansada e dolorida. Eu odeio ficar doente, me sinto inútil e odeio me sentir assim. Gosto de sair pra trabalhar, pra resolver as coisas e fazer o que devo fazer. Cuidar da casa e do corpo e da mente também!
Quando fico assim, não consigo fazer nada disso, nem ler, nem estudar e nem trabalhar. Odeio o ócio!!!
Queria tirar fotos, fazer looks do dia, caminhar com o cachorros... bem, vocês entenderam...
Tirando o pânico inicial onde todos acharam que poderia ser H1N1 (não é, acho...) e o fato que manter a RA neste período está quase impossível... um dia de cada vez...
Se alguém aí conhece simpatia ou macumba pra espantar gripe, deixe nos comentários!!

Nenhum comentário: