segunda-feira, 2 de julho de 2012

doce | salgado

Depois de um tempo de RA você meio que se habitua a ela só que aí acaba adquirindo um certa confiança muito prejudicial... sabe... você acha que É magra e que pode comer tudo e que não vai engordar mais.

Não funciona bem assim... infelizmente. Tenho um quilo e meio aqui de prova que a gente engorda sim e de repente!!! Injustiça!!!

Sabe quando em aquele fim de semana que você enfia o pé na jaca mas aí chega na segunda de manhã e ao se pesar não engordou nenhum grama? Então, eu tive alguns destes e entrei na zona de conforto e tô aí! 61kg de novo   #semata

Ok, não há motivo pra pânico, voltemos ao início! Porém, as tentações mais difíceis tem sido: leite com toddy, chocolate e doces de uma forma geral. E de uma certa maneira, comer coisas saudáveis também tá complicado, não tenho almoçado, muitas vezes nem jantado e não tenho podido ver salada na frente!!! Ecaaaa!

Some a isso semanas insanas no hospital, muito trabalho e ansiedade... tô toda errada!

Mas vamos às imagens inspiradoras:

Gente, eu nem sei como chama isso mas eu quero!!

Achei lindo esse cabelo!!

Audrey sempre musa e esse delineado lindo que eu nunca tenho tempo de fazer

Achei fofo!!

Aguardemos mais notícias da RA e do peso!! Confie e façam pensamento positivo pra mim pois a luta é pra sempre!


Um comentário:

Rae disse...

RA é uma das coisas mais difíceis que eu já tentei fazer na vida. Deus do céu!