segunda-feira, 9 de julho de 2012

I vow to make new happy memories

Me lembro de todas as viagens! Daquela ansiedade de embarcar, de estar no avião e de chegar. Me lembro de quase sempre estar acompanhada dos meus primos que sempre faziam alguma graça para tornar tudo inesquecível. Lembro de sempre ter minha tia me esperando, o que fez uma falta enorme desta vez.
Hoje consegui identificar exatamente meu fascínio por aeroportos, seu barulho e movimentação, como algumas pessoas andam apressadas e falam alto como se as coisas não fossem dar certo. Acho que é ansiedade.
Me lembro da melhor viagem e da pior...Das despedidas sempre dolorosas. 
Hoje é bom voltar pra casa. Cumpri a promessa: não perder oportunidades de ser feliz e de estar com pessoas queridas. Com o bônus de que, em algumas horas, estarei voando no céu, estarei perto do meu pai, bem mais perto do que estar em terra.

Nenhum comentário: