domingo, 16 de setembro de 2012

das coisas que a gente quer

Definitivamente 2012 está sendo um ano intenso pra mim... ao passo que várias coisas me deixaram triste cada dia mais me vejo sendo capaz.
A palavra é esta mesmo: CA-PAZ. Quem me segue desde o começo do blog deve se lembrar dos primeiros posts tímidos e cheios de reclamação. Sabe dos meus percalços com minha saúde, com a dupla jornada faculdade integral/plantões noturnos e a perda do meu pai. Está tudo aqui. É só ler...
E é interessante também como as coisas dentro da gente mudam! E, assim, aos poucos o que a gente quer vai mudando ou tomando uma forma maior!!
No início deste ano eu saí de um emprego onde eu era concursada, porém auxiliar de farmácia para me tornar docente de uma instituição em que acredito muito, o Senac. Ainda em fevereiro me casei, com meu namorado da vida toda e estou aprendendo o que é o amor, de uma forma muito maior.
De beleza eu sempre gostei, desde menina, não sei pra quem puxei gostar de um creme, de rímel de blush!! Vivia maquiando as tias, primas e as amigas. E eu também queria um produto que eu acreditasse, que eu gostasse! 

Já haviam surgido outras oportunidades de engrenar no negócio, mas nunca "sentia" o momento certo!! 
Só que desta vez foi!! O momento certo, as pessoas certas e a maturidade certa. As coisas se alinharam de uma tal maneira...

Quem me visita aqui vindo do face já sabe, quem ainda não sabe fica sabendo agora!!
Sou consultora de beleza Mary Kay!! E estou atendendo fazendo makes também. Cada produto que eu apresento pra uma mulher ou cada maquiagem que eu faço em alguém é como um pequeno milagre pra mim. Vencendo a timidez e a falta de fé em mim mesma.


Quando a gente quer um negócio nosso, temos que correr atrás e acreditar nele!

Este é o recado do domingo: não se contente com pouco, não equalize sua vida em um trabalho que não te dá prazer. Das 24 horas do dia, pelo menos 8 você passa no trabalho, umas outras 8 você dorme ou faz coisas automaticamente e as outras que restam? Você faz o que ama? Você ama o que faz?

Se a gente esperar, a hora de mudar nunca chega! Não esqueça disso!!

Beijos

Nenhum comentário: